quinta-feira, 11 de março de 2010

Mundial 1180, o “Apostolo” gosta de Futebol.


Estávamos aqui na redação do blog RádioFônicos, quando nos chega a noticia que a rádio Mundial AM (1180Khz) estaria compondo uma equipe de esportes. Ai eu disse “Uai, a mundial voltou ao normal???” ai correndo fui ligar o radio sintonizei cheio de esperanças para ouvir a rádio Mundial novamente ao seu normal, com comunicadores repórteres e tudo mais... ledo engano. Continuava a “berrações ou aberrações” como queiram “em nome de Deus” e “grandes milagres”. Pois é acabei ficando desiludido.

Mas a informação é certa e confirmada a Mundial AM 1180 irá transmitir a copa do mundo deste ano e possivelmente as transmissões do Campeonato Brasileiro. É o tal “apostolo” gosta de futebol, e vai colocar um futebol “evangélico” no ar. Na verdade isso me intriga muito, porque o que há por de trás disso tudo??? Será um sinal de fumaça em meio aos escombros??? Ou simplesmente a coisa está tão medonha e que vale tudo para chamar a atenção do público que não é evangélcio, para entrar nessas “igrejas neo-pentencostais” que visam sua “fé” em troca de $$$$$. O Ministério das Comunicações, deveria rever essa situação ou então entrega logo os canais do AM para as grandes denominações religiosas e todas que estão no AM que ainda sobrevivem  migrem pro FM como por exemplo a Tupi, a CBN e agora a Globo FM em 89,3 a partir de Abril. Então o último que sair apague a luz.

Por Blog RádioFônicos.

Um comentário:

  1. Gostaria de ver psotado aqui no blog a história frequancia 1440 am que ja se chamou Verta Cruz, O dia Am, Super 1440, Jovem Pam Rioe hoje se chama Radio Livre 1440 Am

    ResponderExcluir